O PRIMEIRO BEIJO

O primeiro beijo, é dificil de esquecer..., a pureza do passado, dá saudades, faz doer!, nossos tempos de criança, nossos gritos de alaridos..., os segredos da juventude, tão bonitos como um hino!

SOL

O sol que ilumina, nossas vidas entristecidas, e nos impulsiona, para a verdadeira vida!, neste vale de lágrimas, ele nos faz alegrar, num rio com peixes, ele nos faz brilhar!

AMOR

Amor mais puro amor..., que invade meu coração, com alegria, com vida, sem dor, e me nutre de paixão, eu queria ser uma fonte, onde as pessoas pudessem saciar a tristeza, através de minhas águas, verem a mais pura beleza!

SONHO MARAVILHOSO

Esta noite eu sonhei, um sonho maravilhoso..., sonhei que o mundo, era um lugar gostoso!, vi pessoas se abraçando, e Deus me olhando..., e as crianças brincando, em volta de uma fogueira..., o sorriso nos lábios, na boca dos namorados..., e a alegria nos rostos..., por sermos todos amados!

VIDA DE CACHORRO

Aleluia, meus irmãos, olha eu aqui outra vez..., caindo pelas sarjetas, pra pedir dinheiro a vocês, acordo as seis da manhã, pois o banco é muito duro..., vou cedo pro meio da rua, pra tentar vender o fumo..., estou morrendo de fome, e ninguém pra me dar um rumo!, eu tinha uma irmã bonita, ele se chamava Andréia..., mas, por força do destino, morreu como Jaqueline, órfão de nascença, não tenho nenhuma opção... tenho que roubar pra comer, e ninguém me dá proteção..., malditos sejam os policiais, que me prendem, ao invéz de prender ladrão!, pra mim o Natal é uma farsa, e o Ano Novo também..., todos os dis são ruins, o que fazer então?, por isso escute, meu Deus, não tenho mais salvação..., vou chorando amargamente, pois levei a vida em vão!

NOITE

Enquanto a noite cai, o meu coração se despedaça mais, alguma rotas palavras vão surgindo com o nada, companheiro particular da solidão, vou chorando e esfacelando minha paixão, cercado de dor e canivetes, vou mascando os meus chicletes, e mais uma noite de alucinação, continuarei comendo o pão que o diabo amassou, esse é o meu destino, ser um peregrino no meio da multidão, mas não se preocupe comigo, sou apenas um herói, vestido de bandido, implorando a Deus meu perdão.

PESADELO

Eu vi a morte parada em minha frente, vi pessoas implorando um trabalho decente, eu vi as cartas de um baralho marcado, todas falavam que havia, luz mas só via o escuro!, eu vio o pai bater no filho, eu vi o filho matar o pai, eu vi as desgraças acontecerem naturalmente, eu vi a guerra vencer a paz!, eu vi os animais serem eliminados da Terra, eu vi os vegetais serem arrancados e o ar acabar, eu vi o Sol esfriar, eu a Terra chorar.

NA SUA

Eu estou na minha, você está na sua, eu estou na sua , você está na minha, eu estou na sua e na minha,você esta na minha e na sua, eu estou na minha e na sua, você está na sua e na minha , chega... quero respirar, estou sufocando, ah se cada um ficasse na sua!!!!!!

DOCE VINGANCA

Fui tratado como bobo por esse gente invejosa que fingiam ser meus amigos, mas sugavam o meu dinheiro, eram mocas de família, rapazes da sociedade, aconselhados pelas freiras, velhas mulas, só pregavam asneiras, não tinham pena de mim, me taxavam por um lixo, só porque eu era gordo, inocente e muito tímido, agora que estou por cima todo mundo puxa o saco, mas sou eu quem dou o troco, nesse bando de idiotas, pois a verdade veio a tona e a justiça triunfou, quem sujou o meu passado, hoje esta arrasado, querendo ser como eu sou!

FUNK DA ADOLESCENCIA

Desde pequeno uma idéia marota vem me atormentando, o meu dilema e escolher entre o futebol e o rock n roll, minha cabeça quase sempre explode com a minha vida complexa, papai e mamãe com tudo isso me torturam a beca, filho vai já pra escola, estude pra ser alguém, use sua inteligência, pois todos te querem bem, eu já sei o que eu quero , quero ser um gigolô, sem problemas nem preocupações, vivendo a todo vapor, ano passa, ano vem, adulto fico e na detenção também, papai e mamãe infelizmente eles tinham razão e agora um som entranho machuca o meu coração, e o funk da adolescência pesando em minha consciência, vozes malditas e instrumentos macabros, tudo tão errado, devia te-los escutado!

MUNDO DOS SONHOS

Fora de mim, no mundo da lua, disperco de tudo e de todos, meu coração, meu núcleo vital, bate mais forte por você, vivo no mundo dos sonhos, amar sem parar, dominar o seu corpo, seduzindo-a em todo lugar, amor tão bonito, tão difícil de explicar, sonho tão lindo, como nunca existiu, somos dois corpos unidos, feitos um para o outro, loucos demais pra esse mundo tão tolo, vem, vem ,vem, vem viver o prazer, todas as formas você pode ter, fugiremos nos dois para o paraíso, juntos formaremos um mundo novo, calma na certa, um cheiro de paz, eu e você , ate o fim dos tempos!

CORACAO DE GELO

Fria como a noite, insípida e serena, venenosa como uma serpente, vil criatura que fere , o coração da gente, parece que não sentes nada, nesse seu coração amargurado, não ha lugar para um único homem, de nada veio, ao nada retornaras, se o que vale são as boas obras, de que adianta agora, o seu coração de gelo!

BABY

Se você pensa que sou só seu amigo, você se enganou, sou mais, muito mais que um irmão, penso em ti diariamente com carinho com paixão, mas não sou correspondido e as horas custam passar, baby seja pra mim, ao menos uma vez, de modo sincero, o que sou pra você!

MEDO DA SOLIDAO

Bom, eu já falei pra você, o medo que tenho de ficar sozinho, não me dou bem com as pessoas, e difícil, conviver em sociedade, o amor e a única maneira d4 viver no mundo, você me faz respirar, ninguém mais, quero ficar sempre ao seu lado, pois só assim estarei, feliz de verdade!

FACA SO O BEM

A mensagem aqui e simples, todos podem ajudar, pra tentar mudar o mundo, comece por sua própria vida, não custa nada praticar, o amor supera a tudo, vença o mal creia no bem, segure na minha mão cante comigo essa canção, faca só o bem sem olhar a quem você vera, que pra ser feliz, e só acreditar!

O PODER DA MENTE

Pense positivo, pense positivo, não haja por instintos, não haja por instintos, você e muito forte, conseguira tudo o que quer, você e muito forte conseguira tudo o que quer, só creia no poder de sua mente, creia no poder de sua mente e você será feliz!

EU VIM PRA FICAR

Ei vocês, fãs do bom e velho rock n roll, chegou um novo astro no pedaço, não daqueles descartáveis, mas sim um som eterno, que fala sobre as coisas do céu , da terra e do inferno, adeus armações, alem do topo quero chegar, o que os outros pensam não me interessa, eu vim pra ficar!

POLEMIC SONG

Thias a polemic song, i like this, i like this, Edmundo, Marlon Brando, Alborguetti, O J Simpson, Lorenna bobbitt, Salmon Rushidie, Ganga Zumbra, Abrahan Lincoln!

DE MAOS ATADAS

Gosto do seu jeito de me olhar, sinto que o mundo voltara a brilhar, das estrelas do céu, você e a mais linda, a forca motriz que me faz respirar, mal passaram-se os anos e as coisas mudaram, não olhe mais para trás, eu te amo, atravessei caminhos inexplorados, só encontrei dor, veja o destino, como foi difícil crescer, muitas vezes as minhas mãos estão atadas, por ver você sofrer!

CRISTAL

Ha. muito tempo eu venho pensando, mas não sabia aonde pisava, passa noites em claro num deserto, aonde só o nada responde, caminho de espinhos encontrei, ate com psiquiatra me tratei, hoje estou legal de verdade, sou mais um homem feliz nessa cidade, baby olhos de cristal, linda como um sonho blue, as coisas mais belas, falam por ti, me de uma chance que te quero pra mim!

ILUSAO

Hoje os dias são tão complicados, ! homens operários trocados por robôs, peças, acessórios e drogas do gênero, trocados por dinheiro, colarinho branco, isso e só ilusão aonde eu vim parar, estou no inferno junto com os podres do mundo, pessoas alienadas, querendo só o poder, fale-nos DEUS por favor como voltar a ser o mundo cheio de paz e amor, afinal somos todos iguais, afinal somos todos irmãos, nascemos e morremos do mesmo jeito, somos peregrinos em busca de algum lugar, batalhando todos nessa vida, como presos em Alcatraz!

CAVALA

Sonhos prazerosos eu vivo a sofrer, mas sexo sem amor, não se deve fazer, quero puxar as suas rédeas , te domesticar, cavala minha cavala, a paz e o amor do seu corpo exala, tiro teu feno corto o teu céu e por entre as nuvens vou te levar, cavala minha cavala, a paz e o amor da sua alma exala!

EU TE AMO

Nessa hora de alegria, quero que você me compreenda , olhando a fundo nos seus olhos, gostaria de me saciar com o teu sorriso, te beijando loucamente, quase perdendo o juízo, entre quatro paredes estranhas, nesse escuro improviso, nunca encontrei outra garota igual, quero me casar contigo e para sempre irei te amar!